Conquistar o seu cliente pode ser um desafio complicado, principalmente quando ele não é o centro das suas estratégias. Por isso, a Seu Cliente Oculto criou um guia completo com estratégias e ferramentas para tornar seu negócio mais competitivo e centrado no cliente.
Descubra as mais sobre a estratégia de Customer Centric e como aplicá-la
Veja como empresas líderes transformaram a experiência do cliente em vantagem competitiva
Aprenda a fidelizar clientes e aumentar suas vendas com estratégias comprovadas
Acesse dados exclusivos e insights que vão mudar a forma como você enxerga seus consumidores
Contra dados não existem argumentos! A experiência do seu cliente é o fator que te diferencia dos seus concorrentes. Fidelizar seus clientes é mais do que uma opção, é uma necessidade!
Neste e-book você ainda irá conferir como a Nubank e o Duolingo se tornaram referência em experiência do cliente, além de estratégia de Customer Centric.
📌 Análise de cases de sucesso
📌 Entenda como as grandes marcas pensam
📌 Pense como os profissionais diferenciados
📌 Elabore campanhas únicas e centralizadas
Fundada por empresários com ampla experiência em varejo, pesquisas, marketing, franquias e consultoria.
A Seu Cliente Oculto realiza projetos em todo o Brasil e América Latina, tornando-se uma empresa especializada e referência em avaliações de cliente oculto.
E, também, conta com o nosso CEO Bruno Vasconcelos, com 10 anos de experiência em trabalhos de cliente oculto, professor e palestrante sobre os diversos temas associados à experiência do cliente.